"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "11/2023 9" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI CNPJ 10.583.920/0008-00" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG nov-15" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2015" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 18.993.508,05" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 18.993.508,05" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 162.026,76" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ 1.000,00" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 163.026,76" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 19.156.534,81" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 12.197.725,34" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 6.993.185,15" "1.1.1. Assistência Médica R$ 5.585.856,22" "1.1.1.1. Médicos R$ 3.712.504,38" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 1.873.351,84" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 1.407.328,93" "1.2. FGTS R$ 674.664,93" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 3.249.401,74" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 1.280.473,52" "1.5.1. Total Férias R$ 1.101.486,76" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 1.019.895,15" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 81.591,61" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ 79.550,63" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ 73.742,67" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ 5.807,96" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 99.436,13" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 73.879,25" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 2.172,30" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 23.384,58" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 3.066.854,11" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 1.887.259,53" "2.2. Medicamentos R$ 967.767,84" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 42.354,82" "2.4. Gases Medicinais R$ 111.636,70" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ -" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 5.638,69" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 52.196,53" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 709.757,74" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 112.922,39" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 318.962,33" "3.3. Material Expediente R$ 19.973,48" "3.4. Combustível R$ 18.295,92" "3.5. GLP R$ 18.453,32" "3.6. Material de Manutenção R$ 176.359,20" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 148.245,05" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 28.114,15" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 22.321,17" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 5.792,98" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 5.792,98" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ -" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 34.831,02" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 9.960,08" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 4.946,92" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 3.848,92" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.098,00" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 255,00" "4.3.2. Tarifas R$ 843,00" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "11/2023 9" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 556.572,99" "5.1. Telefonia/Internet R$ 2.293,03" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 993,03" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 1.300,00" "5.2. Água R$ 21.986,85" "5.3. Energia Elétrica R$ 274.586,87" "5.4. Alugueis/Locações R$ 255.826,45" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 167.219,46" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 83.976,99" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 4.630,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 1.600,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 279,79" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 279,79" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 2.469.941,29" "6.1. Assistência Médica R$ 2.023.302,16" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 1.492.202,16" "6.1.1.1. Médicos R$ 1.022.210,55" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 455.201,61" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ 13.500,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 1.290,00" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 531.100,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 531.100,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 446.639,13" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 446.639,13" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ 130.845,31" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ 130.845,31" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 17.526,27" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 52.944,83" "6.3.1.4. Vigilância R$ 121.586,06" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ -" "6.3.1.7. Dedetização R$ 966,88" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 122.769,78" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 252.538,00" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 252.538,00" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 222.951,30" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 113.857,24" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ 2.210,00" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 26.991,59" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 79.892,47" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 18.400,00" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 976,70" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ 10.210,00" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos" "8.2. Móveis e Utensílios" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 266.245,64" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 19.524.582,03" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (368.047,22)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 543.513,16" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 20.068.095,19" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (911.560,38)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,0783451" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "11/2023 9" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 297,75" "DÉBITOS (2) R$ 181,80" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 115,95" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 1.038,60" "DÉBITOS (2) R$ 71.383.621,70" "CRÉDITOS (3) R$ 71.383.516,70" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 933,60" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 17.641.749,26" "RESGATES (2) R$ 23.774.926,24" "APLICAÇÕES (3) R$ 18.023.582,26" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 162.026,76" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 12.052.432,04" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 12.053.481,59" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 5.585.779,74" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 902.089,55" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 6.487.869,29" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS" "ENCARGOS" "BENEFÍCIOS" "TOTAL R$ -" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 6.798.475,67" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 605.999,40" "TOTAL R$ 7.404.475,07" "" "TOTAL A PAGAR R$ 7.404.475,07" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 26.499.945,67" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 1.823.986,68" "FÉRIAS (4) R$ 1.101.486,76" "13º SALÁRIO (5) R$ 79.550,63" "RESCISÕES (6) R$ 99.436,13" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 27.043.458,83" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 1.047.878,78" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ -" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 1.047.878,78" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 13.751.035,89" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 71,78%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "